MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Morbidelli é o mais rápido nos treinos livres para a etapa da Catalunha da MotoGP

O italiano Franco Morbidelli ((Yamaha YZR M 1) foi o mais rápido nos treinos desta sexta-feira, em Barcelona, para a etapa da Catalunha da MotoGP. Na segunda sessão, à tarde, o piloto fez a melhor volta em 1min39s789, superando o francés Johann Zarco (Duc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2020, 13:46:00 Editado em 25.09.2020, 13:50:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O italiano Franco Morbidelli ((Yamaha YZR M 1) foi o mais rápido nos treinos desta sexta-feira, em Barcelona, para a etapa da Catalunha da MotoGP. Na segunda sessão, à tarde, o piloto fez a melhor volta em 1min39s789, superando o francés Johann Zarco (Ducati Desmosedici GP19), que obteve o tempo de 1min39s898, e o sul-africano Brad Binder (KTM RC 16), com 1min40s008.

continua após publicidade

Melhor tempo da sessão da manhã, o francês Fabio Quartararo (Yamaha YZR M 1), fechou apenas com o sexto tempo do dia, ao marcar 1min40s431, sendo superado pelo espanhol Maverick Viñales (Yamaha YZR M 1) e pelo japonês Takaaki Nakagami (Honda RC 213 V).

O italiano Andrea Dovizioso (Ducati Desmosedici GP20), líder do Mundial, foi o segundo mais rápido pela manhã, mas não repetiu o mesmo desempenho à tarde, terminando o dia apenas na 15ª posição. Já o veterano Valentino Rossi (Yamaha YZR M 1) concluiu seus trabalhos em décimo lugar.

continua após publicidade

A disputa pelo campeonato está acirrada. Dovizioso soma 84 pontos, contra 83 de Quartararo e Viñales. O espanhol Joan Mir (Suzuki GSX RR) soma 80, seguido por Morbidelli e pelo australiano Jack Miller (Pramac Racing), ambos com 64 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Morbidelli é o mais rápido nos treinos livres para a etapa da Catalunha da MotoGP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!