MAIS LIDAS
VER TODOS

futebol

Messi se recupera da covid-19 e viaja para a França

O astro testou negativo para a covid-19 e desembarcou em Paris para se reintegrar ao elenco

Da Redação

·
Messi se recupera da covid-19 e viaja para a França
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2022, 17:48:00 Editado em 05.01.2022, 19:28:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O argentino Lionel Messi é um problema a menos para o técnico Maurício Pochettino no Paris Saint-Germain. O astro testou negativo para a covid-19 e desembarcou em Paris para se reintegrar ao elenco. Por outro lado, Kurzawa foi diagnosticado com o vírus e está em isolamento.

continua após publicidade

"Leo Messi testou negativo para covid-19. Ele chegou a Paris e voltará ao elenco nos próximos dias", anunciou o PSG. "Layvin Kurzawa testou positivo esta manhã. Ele foi colocado em isolamento e está sob protocolo de saúde adequado."

Messi testou positivo após festa na passagem de ano em Rosário, na Argentina. Ele ficou em isolamento com a família e no domingo o DJ Fer Palácio, que comandou a comemoração, chegou a receber ameaças por ter sido acusado de ser o responsável por contaminar o astro. Ele usou as redes sociais para se defender.

continua após publicidade

Messi ainda não sabe quando treina, mas o PSG já havia divulgado na terça-feira que Bernat também estava recuperado da covid-19 e trabalharia nesta quarta. É possível que o argentino já se junte ao grupo no próximo trabalho. O time tem clássico importante com o Lyon, fora de casa, no domingo.

Já Kurzawa segue o caminho contrário de Messi. Ele ficará em quarentena assim como outros três companheiros ainda em isolamento: os goleiros Donnarumma, diagnosticado na terça-feira, e Rico e o meia Bitumazala, há alguns dias afastados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Messi se recupera da covid-19 e viaja para a França"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!