MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Mercedes não descarta a possibilidade de contratar o alemão Sebastian Vettel

Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, admitiu, nesta quarta-feira, que não descarta a possibilidade de contratar Sebastian Vettel na próxima temporada da Fórmula 1 para a vaga de Lewis Hamilton ou Valtteri Bottas. O piloto alemão não vai renovar seu contr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2020, 16:25:00 Editado em 03.06.2020, 16:32:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, admitiu, nesta quarta-feira, que não descarta a possibilidade de contratar Sebastian Vettel na próxima temporada da Fórmula 1 para a vaga de Lewis Hamilton ou Valtteri Bottas. O piloto alemão não vai renovar seu contrato com a equipe Ferrari ao final da temporada.

continua após publicidade

"Não podemos dizer 'não' imediatamente para um pilto quatro vezes campeão mundial", disse Wolff, referindo-se a Vettel, que ganhou todos os seus títulos pela equipe Red Bull.

"Você precisa pensar nisso. Temos uma formação fantástica (Hamilton e Bottas) e estou muito feliz com nossos pilotos, além de George (Russell na Williams). Mas você nunca sabe. Um deles pode decidir que ele não quer correr mais e de repente você tem um lugar vago e é por isso que eu não quero sair em junho e dizer 'sem chance para Sebastian correr por nossa equipe'".

continua após publicidade

Wolff continuou sua tese. "Se eu tivesse lhe dito em janeiro que não teríamos qualquer corrida na primeira metade do ano, ninguém teria acreditado nisso. Então, nesse aspecto, estamos apenas mantendo nossas opções abertas."

A Fórmula 1 anunciou nesta terça-feira, por meio de comunicado oficial, um plano detalhado de temporada com oito corridas sem público, em apenas nove semanas.

As duas primeiras corridas serão na Áustria, dia 5 e 12 de julho. Depois a sequência: Hungria, Inglaterra (rodada dupla), Espanha, Bélgica e Itália, dia 6 de setembro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Mercedes não descarta a possibilidade de contratar o alemão Sebastian Vettel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!