Manchester City goleia o Liverpool, por 4 a 0, e carimba a faixa do campeão - TNOnline
cloud-sun

euro-sign Euro
dollar-sign Dólar
Tribuna do Norte Online
search
Você está em

Esportes

Manchester City goleia o Liverpool, por 4 a 0, e carimba a faixa do campeão

user Por Da Redação
calendar clock 02/07/2020, 18:40

O Manchester City não perdeu a oportunidade e carimbou a faixa do campeão Liverpool, nesta quinta-feira, no vazio Etihad Stadium, ao marcar 4 a 0, em duelo válido pela 32.ª rodada do Campeonato Inglês.

Dono do título desde a rodada anterior, quebrando um jejum de 30 anos, o Liverpool entrou em campo aplaudido pelo rival que se posicionou em "guarda de honra" no gramado. Quando a bola rolou, o time da casa não deu chances ao rival, com uma atuação que merecia ter sido vista por um grande público no estádio.

As equipes começaram ofensivas desde o apito inicial do árbitro e acumularam boas oportunidades, mas foi o Liverpool que teve a melhor delas, aos 19 minutos, quando Salah, acertou a trave.

O lance parece ter deixado o Manchester irritado. A partir daí, o jogo foi do City, que conseguiu abrir o placar, aos 25 minutos. Sterling foi derrubado dentro da área e Kevin De Bruyne mostrou categoria para bater e deslocar Allison: 1 a 0.

Com o gol, o Liverpool partiu para o ataque, pois busca recordes dentro da competição, além do título, mas se descuidou do setor defensivo, diante de um ataque rapidíssimo com o do City. Resultado: mais dois gols na primeira etapa.

O segundo gol do City saiu aos 35, com Sterling, depois de um contra-ataque muito bem feito com Gabriel Jesus e Foden. O terceiro veio aos 46, com Foden, depois de ótima tabela com De Bruyne.

No segundo tempo, o Liverpool tentou diminuir a vantagem do rival, mas Ederson teve grande atuação na meta do City. Pior, em mais um contra-ataque Sterling chutou e a bola desviou em Oxlade-Chamberlain: 4 a 0 para o City.

Faixa carimbada e a certeza de que os 20 pontos de vantagem para o Liverpool (86 a 66) não representam o que as duas equipes podem realizar dentro de campo.

VAGA NAS COPAS EUROPEIAS - Na briga por um lugar nas competições internacionais, o Tottenham perdeu para o Sheffield, como visitante, por 3 a 1, e caiu para o nono lugar com 45 pontos, sete atrás do Manchester United, por enquanto classificado para a Liga Europa.

Com a vitória o Sheffield alcançou os 47 pontos, em sétimo lugar, e mantém o sonho de classificação para atuar em uma competição europeia.

Deixe seu comentário sobre: "Manchester City goleia o Liverpool, por 4 a 0, e carimba a faixa do campeão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TNTV
TNTV play-circle
Papo TN

Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

whatsapp

Receba notícias no seu WhatsApp!

Receba notícias várias vezes ao dia nos grupos do TN!

Principais matérias

Imagem Ilustrativa
ESQUECIMENTO

Homem esquece onde estacionou o carro em Ivaiporã e aciona PM por furto

Obras devem incluir implantação de terceira faixa, restauração e duplicação de rodovias
PR-466/PR-272

Governo prepara remodelação de rodovias do Vale do Ivaí

SAÚDE

Deputado federal encaminha R$ 350 mil para Apucarana

Ilustração
CORONAVÍRUS

Lacen confirma mais três casos de Covid-19 e o nono óbito em Ivaiporã

envelope

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

Últimas notícias