Luan Peres contrai coronavírus e desfalca o Santos; trio retorna - TNOnline
Tribuna do Norte Online
clouds

Esportes

Luan Peres contrai coronavírus e desfalca o Santos; trio retorna

Escrito por Da Redação
Publicado em 19/11/2020, 21:41
Modificado em 19/11/2020, 21:47
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Santos informou na noite desta quinta-feira que o zagueiro Luan Peres contraiu o coronavírus e foi afastado das atividades. Com isso, ele será desfalque na equipe pelo menos em dois jogos, contra o Athletico-PR, neste sábado, pelo Brasileirão, e diante da LDU, pela ida das oitavas de final da Libertadores, na próxima terça-feira.

Por outro lado, três jogadores voltaram a treinar nesta quinta-feira após se recuperarem da covid-19. O goleiro João Paulo, o zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral-direito Madson cumpriram os dez dias de isolamento, previstos no protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O trio fica à disposição do técnico Cuca para os próximos jogos.

A comissão técnica ainda aguarda outros jogadores recuperados do coronavírus para o treino desta sexta-feira. A expectativa é que Alex, Diego Pituca, Jobson, Jean Mota, Alison e Sandry retornem aos trabalhos no CT Rei Pelé.

Nesta quinta, o Santos também informou que um profissional da comissão técnica, que não teve o nome revelado, também testou positivo para o coronavírus. O clube enfrenta um surto de covid-19 em seu elenco. Na semana passada, 11 jogadores deram positivo para o coronavírus, além do técnico Cuca, dos auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro e do preparador de goleiros Arzul.

Cheio de dúvidas, o time para enfrentar o Athletico-PR pode ter: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Laércio (Luiz Felipe) e Wagner Leonardo (Jean Mota); Vinicius Balieiro (Diego Pituca), Ivonei (Jobson) e Felipe Jonatan; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "Luan Peres contrai coronavírus e desfalca o Santos; trio retorna"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira o Jornal na Tribuna desta quinta-feira

Mais Notícias

Atleta brasileira de handball recebe prêmio de melhor jogadora da década
PRÊMIO MUNDIAL

Atleta brasileira de handball recebe prêmio de melhor jogadora da década