MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Juventus mostra desembarque de seu novo reforço: 'Angel Di María chegou a Turim'

O argentino Angel Di María será reforço da Juventus na próxima temporada. O clube italiano usou suas redes sociais para mostrar o desembarque do ex-jogador do Paris Saint-Germain a Turim na noite nesta quinta-feira.Di María foi de jatinho para a Itália, a

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 07.07.2022, 20:52:00 Editado em 07.07.2022, 20:58:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O argentino Angel Di María será reforço da Juventus na próxima temporada. O clube italiano usou suas redes sociais para mostrar o desembarque do ex-jogador do Paris Saint-Germain a Turim na noite nesta quinta-feira.

continua após publicidade

Di María foi de jatinho para a Itália, ao lado da mulher Jorgelina Cardoso. Ambos desembarcaram já com as malas e foram encaminhados para um hotel da cidade em um Jeep, carro da patrocinadora do clube.

"Angel Di María chegou a Turim", postou o clube mostrando o desembarque de seu novo armador. Recepcionado por um funcionário do clube, o argentino disse que ocorreu tudo bem no voo. O relógio já marcava quase meia noite e mesmo assim muitos fotógrafos aguardavam pela chegada.

continua após publicidade

Alguns torcedores também esperavam com ansiedade pela passagem do jogador em uma saída do aeroporto. Exibiram camisas e acenaram para o veículo que conduzia o jogador. Nada, porém, de ver o astro por causa dos vidros escuros e pelo fato de o carro não parar nem mesmo para um aceno.

O ex-companheiro de Messi e Neymar fará exames médicos nesta sexta-feira antes de assinar contrato por uma temporada. Agente livre, ele chega sem custos e terá sua primeira aventura na Itália após jogar em outros grandes centros da Europa: além da França, passou por Espanha, Inglaterra e Portugal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Juventus mostra desembarque de seu novo reforço: 'Angel Di María chegou a Turim'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!