MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jô comenta sobre 'frio na barriga' antes de fazer reestreia pelo Corinthians

A reestreia do atacante Jô pelo Corinthians acontece nesta quinta-feira contra o Red Bull Bragantino, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Sem jogar há quase oito meses, o jogador foi confirmado pelo técnico Tiago Nunes e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2020, 08:28:00 Editado em 30.07.2020, 08:34:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A reestreia do atacante Jô pelo Corinthians acontece nesta quinta-feira contra o Red Bull Bragantino, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Sem jogar há quase oito meses, o jogador foi confirmado pelo técnico Tiago Nunes e comentou sobre o "frio na barriga" em sua terceira passagem pelo clube.

continua após publicidade

"A reestreia é um pouco diferente por eu já ter uma certa experiência, mas a vontade e aquele frio na barriga são sempre como se fosse o primeiro jogo. Claro que eu já sei controlar mais isso, mas a expectativa e o querer são muito grandes", disse o jogador.

"Quando falei em 2017 que era um até logo, era de coração. Quando você é tratado bem dentro da sua casa e você sai, a vontade de voltar é muito grande. Foi alegria e tristeza em 2017. Eu saí, mas sabia que um dia iria voltar", complementou Jô, que estava no Nagoya Grampus, do Japão.

continua após publicidade

Com a camisa do Corinthians, o jogador soma dois títulos de Campeonatos Brasileiros (2005 e 2017) e o Campeonato Paulista de 2017. A expectativa agora é de ajudar a equipe na partida desta quinta-feira e seguir rumo a mais um título do Estadual.

"Eu costumo dizer que aqui dentro do Corinthians é uma decisão a cada dia. Você tem de matar um leão por dia e se dedicar. Agora para mim não vai ser diferente. É mais uma decisão e mais um jogo que temos de entrar com tudo. É uma situação onde buscamos o inacreditável e vou usar toda a minha experiência", afirmou.

O atacante de 33 anos também aproveitou para ressaltar a paixão pelo clube alvinegro. "A entrega quando você coloca essa camisa nunca pode mudar, independente de quantas vezes você passa pelo clube. Esse é o sentimento que eu tenho desde a minha primeira passagem. A paixão só aumenta", completou.

Jô não pôde atuar nas duas partidas finais da fase de grupos do Paulistão porque não conseguiu ser inscrito a tempo. Agora ele deve ganhar espaço na equipe após a lesão do argentino Mauro Boselli, que sofreu uma fratura no rosto no último domingo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jô comenta sobre 'frio na barriga' antes de fazer reestreia pelo Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!