MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani tem time reforçado para encarar o Botafogo-SP pela Série B

O Guarani pode ter um time muito modificado para a partida desta sexta-feira, contra o Botafogo-SP, pela 22.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 19h15, no Brinco de Ouro, em Campinas.O técnico Felipe Conceição volta a c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2020, 19:06:00 Editado em 19.11.2020, 19:12:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani pode ter um time muito modificado para a partida desta sexta-feira, contra o Botafogo-SP, pela 22.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 19h15, no Brinco de Ouro, em Campinas.

continua após publicidade

O técnico Felipe Conceição volta a contar com peças importantes. O atacante Júnior Todinho, que cumpriu suspensão no compromisso anterior, o zagueiro Romércio e o atacante Waguininho, recuperados de lesão, devem voltar ao time titular.

Assim, o zagueiro Victor Ramon deve deixar o time, enquanto Renanzinho e Bruno Sávio são os mais cotados para serem sacados no ataque. Há ainda a possibilidade de que Pablo seja deslocado de volta para a lateral direita no lugar de Cristovam, abrindo assim mais uma vaga para os pontas.

continua após publicidade

O meia Arthur Rezende e o atacante Rafael Costa também estão de volta após passaram por período de isolamento social por Covid-19, mas devem ficar como opções no banco. Por outro lado, o volante Lucas Abreu foi o mais recente caso de coronavírus no elenco e está isolado, ficando fora da partida.

Diante de tantas possibilidades, Felipe Conceição não confirmou a escalação na tentativa de dificultar a estratégia adversária. Ainda assim, o treinador deve escalar o time com: Gabriel; Cristovam, Wálber, Romércio e Bidu; Bruno Silva, Lucas Crispim, Pablo e Murilo Rangel; Waguininho e Rafael Costa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani tem time reforçado para encarar o Botafogo-SP pela Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!