MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani oficializa empréstimo do lateral-esquerdo Erick Daltro, ex-Náutico

O lateral-esquerdo Erick Daltro é o novo reforço do Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 27 anos chega por empréstimo do Náutico. "(Ele) Aguarda regularização no BID para estar à disposição da comissão técnica", escre

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2020, 15:04:00 Editado em 23.09.2020, 15:11:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O lateral-esquerdo Erick Daltro é o novo reforço do Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 27 anos chega por empréstimo do Náutico. "(Ele) Aguarda regularização no BID para estar à disposição da comissão técnica", escreveu o clube paulista em suas redes sociais nesta quarta-feira.

continua após publicidade

Revelado no Olaria-RJ e com passagens por Bahia, Boavista-RJ, Vasco, XV de Piracicaba-SP, Rio Branco-ES, Desportiva-ES, Ferroviário-CE, Goytacaz-RJ e Joinville-SC, Erick Daltro estava no Náutico desde o ano passado. Em 2020, foram 15 jogos e um gol.

Com a negociação concretizada, o jogador chega para disputar posição com Bidú. A contratação de um lateral-esquerdo era uma das prioridades da diretoria do Guarani.

continua após publicidade

Na zona de rebaixamento com oito pontos, o clube de Campinas (SP) fará um confronto direto neste sábado contra o Figueirense, às 11 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 11.ª rodada da Série B.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani oficializa empréstimo do lateral-esquerdo Erick Daltro, ex-Náutico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!