MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gripado, Rafinha desfalca o São Paulo em visita ao Atlético-GO no Brasileirão

A lista de desfalques do São Paulo para a visita ao Atlético-GO, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, ganhou um novo nome. O lateral-direito Rafinha apresentou sintomas de gripe pela manhã, não participou do último treino e foi cortado da viagem par

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 02.07.2022, 18:07:00 Editado em 02.07.2022, 18:13:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A lista de desfalques do São Paulo para a visita ao Atlético-GO, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, ganhou um novo nome. O lateral-direito Rafinha apresentou sintomas de gripe pela manhã, não participou do último treino e foi cortado da viagem para Goiânia.

continua após publicidade

A ausência do experiente lateral será suprida pelo jovem português Moreira, recuperado da amidalite que o fez ser cortado da seleção portuguesa sub-18. O garoto trabalhou normalmente e voltou a ficar à disposição de Rogério Ceni. Deve ficar na reserva de Igor Vinícius no Estádio Antônio Accioly.

No único trabalho visando o jogo contra o Atlético-GO, nesta sábado, Ceni fez um treino técnico e depois dividiu duas equipes de 11 jogadores para aprimoramento tático. O comandante dedicou boa parte das atividades no CT da Barra Funda para finalizações e cobranças de falta.

continua após publicidade

Sem poder contar, ainda, com Arboleda, Alisson, Nikão, Talles Costa, Gabriel Sara, Colorado, Marcos Guilherme, Caio e Luan, Ceni relacionou pela primeira vez o garoto Rodriguinho, do time sub-20.

O meia de 18 anos trabalhou com o elenco durante toda a semana, em integração entre os profissionais e a equipe sub-20, e acabou chamando a atenção de Ceni, que optou por convocá-lo para a partida do Brasileirão. O São Paulo vem sofrendo com a carência de armadores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gripado, Rafinha desfalca o São Paulo em visita ao Atlético-GO no Brasileirão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!