MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Giuliano treina e pode voltar ao Corinthians para jogo contra o Grêmio

O meia Giuliano poderá reforçar o Corinthians no domingo, na partida contra o Grêmio, na Neo Química Arena. Desfalque nas últimas rodadas, o jogador voltou a treinar com o grupo nesta quarta-feira e terá tempo para recuperar parte da preparação física par

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2021, 14:07:00 Editado em 01.12.2021, 14:14:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meia Giuliano poderá reforçar o Corinthians no domingo, na partida contra o Grêmio, na Neo Química Arena. Desfalque nas últimas rodadas, o jogador voltou a treinar com o grupo nesta quarta-feira e terá tempo para recuperar parte da preparação física para disputar ao menos alguns minutos da penúltima partida do time paulista no Brasileirão.

continua após publicidade

Giuliano iniciou nesta manhã a chamada transição física, entre o departamento médico e a preparação física. Assim, fez atividades com os demais companheiros em campo e também participou de trabalho específico sob supervisão da preparação física. Ele será reavaliado ao longo da semana.

O meia ficou fora das últimas três partidas do Corinthians, contra Santos, Ceará e Athletico-PR, no fim de semana passado. Ele está em fase final de recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

continua após publicidade

Giuliano e os demais jogadores se reapresentaram nesta quarta após dois dias de folga. Faltando apenas dois jogos para encerrar a participação corintiana na temporada, o técnico Sylvinho dividiu o elenco em quatro times para duas atividades ao mesmo tempo. Enquanto duas das equipes faziam trabalho de posse de bola com o objetivo de acertar passes por entre estacas, as outras duas disputavam jogos em campo reduzido com dois minigols de cada lado como alvos. Os grupos se alternaram entre os dois treinos.

O time volta a treinar na manhã desta quinta-feira. Será quando o técnico deverá começar a definir os titulares para domingo. Sylvinho terá ao menos duas baixas para o fim de semana. O volante Gabriel e o lateral-direito Fagner receberão o terceiro cartão amarelo na rodada passada e vão cumprir suspensão.

O volante Cantillo ainda está tratando lesão no músculo posterior da coxa direita e é dúvida para domingo. Assim, uma possível formação corintiana poderá ter Cássio; João Pedro (Du Queiroz), João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier; Gabriel Pereira, Du Queiroz (Giuliano), Renato Augusto e Roger Guedes; Jô.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Giuliano treina e pode voltar ao Corinthians para jogo contra o Grêmio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!