MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Garbiñe Muguruza é homenageada antes de sétima vitória seguida do Real Madrid

Líder disparado do Campeonato Espanhol, o Real Madrid ganhou nesta quarta-feira pela sétima vez seguida, sendo duas pela Liga dos Campeões, em dia de homenagem à espanhola Garbiñe Muguruza, campeã do WTA Finals. Esbanjando simpatia, a tenista deu o pontap

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2021, 19:00:00 Editado em 01.12.2021, 19:08:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Líder disparado do Campeonato Espanhol, o Real Madrid ganhou nesta quarta-feira pela sétima vez seguida, sendo duas pela Liga dos Campeões, em dia de homenagem à espanhola Garbiñe Muguruza, campeã do WTA Finals. Esbanjando simpatia, a tenista deu o pontapé inicial do jogo contra o Athletic de Bilbao e depois foi para as tribunas para apreciar o triunfo apertado dos merengues por 1 a 0.

continua após publicidade

Muguruza é de Madri, torce pelo time merengue, e pela segunda vez recebeu homenagem no Santiago Bernabéu. Das tribunas, viu os comandados de Carlo Ancelotti sofrerem para tirar o zero do placar.

Foram 39 minutos de espera para o grito de gol sair no Santiago Bernabéu. "Culpa" do goleiro Simón que fez seis milagres antes de um chute errado de Modric parar nos pés de Benzema. O francês só empurrou para o gol aberto.

continua após publicidade

Mesmo dominando as ações desde o apito inicial, o time merengue não foi feliz em chutes de fora da área por baixo ou buscando o ângulo tamanha a inspiração de Simón. Mesmo no lance do 1 a 0, o goleiro do Athletic de Bilbao salvou a batida de Asensio. Lamentou o erro a seguir de Modric que acabou com festa madrilenha.

Mesmo acanhado em campo e com postura toda defensiva, o time basco também assustou em raro lance no ataque. Raul Garcia apareceu livre na área e Courtois salvou ao defender a cabeçada à queima roupa.

Vinícius Júnior mais uma vez arrancou aplausos da torcida por seu show de dribles e jogadas ousadas. Além da participação na bela jogada do gol de Benzema. O Brasil deu chapéu, drible abrindo as pernas e sem tocar na bola e amarelou toda a defesa do visitante, sendo parado apenas com faltas.

continua após publicidade

O Real dominante do primeiro tempo passou a ser dominado após o intervalo. Atrás do placar, o Athletic de Bilbao se soltou no jogo e pecou em perder chances de igualar o marcador. Courtois realizou boas intervenções e a falta de pontaria do visitante também custou caro.

Foram raras as vezes em que o líder voltou a assustar o goleiro Simón. Ao menos a defesa conseguiu se segurar atrás e a equipe subiu para os 36 pontos, sete na frente do rival Atlético de Madrid, que ainda joga na rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Garbiñe Muguruza é homenageada antes de sétima vitória seguida do Real Madrid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!