MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fluminense oficializa a chegada do atacante Marrony, substituto de Luiz Henrique

A diretoria do Fluminense anunciou nesta quinta-feira o substituto para o jovem Luiz Henrique, negociado com o espanhol Bétis. Trata-se de Marrony, revelado pelo rival Vasco e que estava no Midtjylland, da Dinamarca. O atacante de 23 anos chega por emprés

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 07.07.2022, 19:10:00 Editado em 07.07.2022, 19:14:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretoria do Fluminense anunciou nesta quinta-feira o substituto para o jovem Luiz Henrique, negociado com o espanhol Bétis. Trata-se de Marrony, revelado pelo rival Vasco e que estava no Midtjylland, da Dinamarca. O atacante de 23 anos chega por empréstimo de um ano, com opção de compra.

continua após publicidade

"Seu guarda, o Marrony é Fluminense! Seja bem-vindo", anunciou o clube, fazendo uma brincadeira com o nome do atacante e lembrando de sucesso da dupla sertaneja Bruno e Marrony. "Fala tricolor, é isso mesmo. Sou o Marrony, estou muito feliz, motivado, e vamos em busca de mais títulos."

O reforço desembarcou no Rio pela manhã, realizou os exames médicos, recebeu a camisa do presidente Mario Bittencourt, assinou o contrato e já treinou no CT Carlos Castilho, apesar de não poder jogar antes do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências no País.

continua após publicidade

"Estou muito feliz e com uma expectativa gigante. Chego em um momento especial para mim e para minha família. Podem ter certeza de que vou dar meu máximo para ajudar bastante o Fluminense", enfatizou Marrony após assinar o contrato. "Que o time siga evoluindo e que eu possa contribuir para grandes atuações e vitórias", seguiu.

Mesmo no futebol europeu, o atacante, também com passagem no Atlético-MG, garantiu que vinha acompanhando as partidas do novo clube. "Acompanhei bastante o time no Estadual e agora tenho visto o que o Fluminense tem feito nos últimos jogos. A equipe tem jogado bem e mostrado grande evolução", observou. "Temos duas competições pela frente, e se continuar crescendo tenho certeza de que no final do ano vamos festejar juntos mais um título."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fluminense oficializa a chegada do atacante Marrony, substituto de Luiz Henrique"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!