MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fagner celebra estreia no Brasileirão, mas diz: 'As dores seguirão por um tempo'

Ele não sabe se será titular contra o Goiás neste domingo, mas após 11 jogos de ausência por causa de uma grave entorse no tornozelo direito, o lateral Fagner está novamente relacionado para um jogo do Corinthians. Será sua estreia no Brasileirão, após se

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 18.06.2022, 22:47:00 Editado em 19.06.2022, 06:44:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ele não sabe se será titular contra o Goiás neste domingo, mas após 11 jogos de ausência por causa de uma grave entorse no tornozelo direito, o lateral Fagner está novamente relacionado para um jogo do Corinthians. Será sua estreia no Brasileirão, após ser poupado nas primeiras rodadas para os duelos da Libertadores, e o camisa 23 pede um pouco de paciência pois terá de aprender a conviver com as dores.

continua após publicidade

"Todo processo de recuperação é delicado. Nunca havia passado por um processo como esse, uma lesão delicada. Foram dias difíceis, a gente não gosta, quer estar jogando, ajudando de alguma forma. A gente tem de ter cabeça fria, pois tenta fazer as coisas, mas é algo clínico e não consegue se livrar das dores do dia para a noite, requer tempo", enfatiza o lateral, sem esconder a ansiedade por voltar a atuar.

Ele se machucou no começo de maio, em confronto com o Deportivo Cali, da Colômbia, na Neo Química Arena. "Queria estar de volta logo na semana seguinte que eu machuquei, mas foi algo delicado, que demandou todo esse tempo", explica.

continua após publicidade

"Com o passar dos dias fui melhorando, já estou há uma semana e pouco treinando com o grupo, adquirindo confiança, que pela situação da lesão incomodava em muitos aspectos", diz. Mas enfatiza que ainda terá de conviver com o problema.

"É preciso um pouco de calma ainda, não achar que está tudo muito bom, ainda tem uns cuidados", prega Fagner. "Aos pouquinhos vai voltando ao normal. A dor vai me seguir por um tempo, mas é suportável, que você vai administrando."

Vítor Pereira sempre lamentou a ausência do experiente Fagner em campo, mesmo com o time indo bem na sua ausência. O lateral-direito está de volta e não quer mais saber de ser desfalque. "É ruim ver do lado de fora e não poder ajudar. Importante voltar para ajudar de alguma forma."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fagner celebra estreia no Brasileirão, mas diz: 'As dores seguirão por um tempo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!