MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Destaque do Guarani, Régis valoriza coletivo e fala em vitória contra o Vasco

O meia Régis tem sido o principal destaque do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Vice-artilheiro com sete gols, ele faz questão de deixar a individualidade de lado e foca no coletivo. O clube de Campinas (SP) ocupa a terceira colocação com 23 po

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2021, 17:55:00 Editado em 22.07.2021, 17:59:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meia Régis tem sido o principal destaque do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Vice-artilheiro com sete gols, ele faz questão de deixar a individualidade de lado e foca no coletivo. O clube de Campinas (SP) ocupa a terceira colocação com 23 pontos.

continua após publicidade

"Isso mostra a força do grupo, o trabalho que a o professor (o técnico Daniel Paulista) vem fazendo, a dedicação de todos, não só durante o jogo, mas durante toda a preparação, durante a semana, para que a gente possa chegar aos jogos e executar o melhor que a gente fez durante a semana. Então acredito que a força mesmo do grupo, a ajuda dos meus companheiros, tem colaborado para que não só, mas outros destaques também na equipe possam estar acontecendo naturalmente nos jogos", analisou o jogador de 28 anos.

Invicto há seis jogos após empatar sem gols com o Sampaio Corrêa, o Guarani se prepara para encarar o Vasco neste sábado, às 19 horas, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 14.ª rodada. A ideia é pontuar para seguir no G4 - a zona de acesso. O time está invicto como visitante - três vitórias e três empates.

continua após publicidade

"É um jogo difícil. Jogar contra o Vasco no Rio é sempre muito difícil. Mas a gente vai encarar como a gente vem encarando todos os jogos. Vamos nos preparar bem, o professor Daniel vai passar para a gente, a partir de hoje já, como deve ou pode se comportar o time do Vasco. Vai ser um grande jogo. Acredito que a gente possa ir lá, executar o melhor trabalho, a melhor estratégia, para que a gente consiga ir lá, fazer um grande jogo e buscar os três pontos", disse Régis, que pede calma aos torcedores do Guarani apesar do bom momento.

"A gente entende a euforia do torcedor, a confiança que eles depositam na gente. A gente fica feliz por eles estarem juntos, estarem nessa torcida também. Claro que o nosso objetivo é o acesso, mas sempre com os pés no chão. A gente não conquistou nada ainda, tem muitos jogos. A gente conversa bastante internamente que o mais importante é sempre o próximo jogo. E a gente vai levar isso até o final para que, lá na frente, a gente possa estar, se Deus quiser, comemorando o nosso objetivo", prosseguiu.

Antes de chegar ao Guarani, Régis passou por grandes clubes como Cruzeiro, Corinthians, Bahia, Palmeiras, Sport, Chapecoense e São Paulo, entre outros.

"Acho que, com o decorrer dos anos, da experiência, a gente vai tendo outras visões, tendo outros comportamentos. Não só eu, tem outros líderes aí. Mas a gente está aqui para ajudar, para estar sempre colaborando no que for melhor para o Guarani. (...) Estou muito feliz, estou muito alegre aqui. (...) E espero que seja assim até o final e todos nós possamos estar juntos, felizes todos os dias para sempre estar buscando os nossos objetivos", finalizou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Destaque do Guarani, Régis valoriza coletivo e fala em vitória contra o Vasco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!