MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

De volta ao time do Santos, Jobson comemora retorno da torcida à Vila Belmiro

A semana tem sido de fortes emoções para Jobson. Recuperado de grave lesão, o volante do Santos voltou a ocupar o banco de reservas na quinta-feira, no clássico com o São Paulo, e sonha com uma chance no time na partida contra o Grêmio, no domingo. Se ent

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2021, 19:20:00 Editado em 08.10.2021, 19:28:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A semana tem sido de fortes emoções para Jobson. Recuperado de grave lesão, o volante do Santos voltou a ocupar o banco de reservas na quinta-feira, no clássico com o São Paulo, e sonha com uma chance no time na partida contra o Grêmio, no domingo. Se entrar em campo, terá ainda a experiência de voltar a atuar diante da torcida santista na Vila Belmiro.

continua após publicidade

"É uma alegria muito grande voltar depois de ficar tanto tempo acompanhando os companheiros de longe, querendo ajudar e não ter condições. E agora poder retornar, poder sentir de novo os nossos torcedores aqui no portão do CT apoiando, até a torcida adversária ontem também, tudo isso traz uma alegria imensa", disse o jogador, nesta sexta-feira.

Jobson não entra em campo desde janeiro. No início do ano, às vésperas da final da Copa Libertadores, ele rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. "Não vejo a hora de entrar agora em campo para ajudar. E a coisa mais feliz vai ser ver o Santos sair dessa situação, que é o que todos nós queremos e buscamos", projetou.

continua após publicidade

Depois do empate por 1 a 1 no clássico, a expectativa é de que encerrar o jejum de 11 vitórias na temporada. Para tanto, Jobson e os demais jogadores do Santos terão a seu favor o apoio de 4.644 torcedores que compraram os ingressos disponíveis para a partida deste domingo. A Vila Belmiro não recebe torcida desde março de 2020, devido à pandemia de covid-19.

"É uma alegria ver as pessoas se vacinando e voltando aos estádios. Todo mundo gosta de acompanhar e apoiar o time do coração. E essa ausência estava fazendo falta para a torcida santista e também para nós dentro de campo. Estamos muito felizes com esse retorno dos torcedores e esperamos dar essa vitória para eles no domingo, pois eles merecem demais", prometeu Jobson.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "De volta ao time do Santos, Jobson comemora retorno da torcida à Vila Belmiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!