MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com 3 jogadores isolados, técnico aguarda testes de covid-19 para definir a Ponte

O técnico Fábio Moreno aguarda os resultados dos testes de covid-19 para definir qual será a escalação inicial da Ponte Preta contra o Santo André, nesta quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Paulistão.Desfalques no empate com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2021, 19:25:00 Editado em 03.03.2021, 13:41:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Fábio Moreno aguarda os resultados dos testes de covid-19 para definir qual será a escalação inicial da Ponte Preta contra o Santo André, nesta quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Paulistão.

continua após publicidade

Desfalques no empate com o Novorizontino, por 1 a 1, após apresentarem sintomas gripais, os goleiros Ygor Vinhas e Guilherme, além do volante Barreto, cumprem isolamento e foram testados novamente, assim como todo o elenco.

Mas mesmo se o resultado for negativo, os três dificilmente vão para o jogo, já que não treinaram durante a semana por conta do isolamento. Assim, a tendência é que o time da estreia seja mantido por Fábio Moreno.

continua após publicidade

Se não houver alterações, a Ponte enfrentará o Santo André com: Luan; Apodi, Ednei, Ruan Renato e Yuri; Dawhan, Vini Locatelli e Camilo; Moisés, Pedrinho e Paulo Sérgio.

A Ponte Preta divide a vice-liderança do Grupo B do Paulistão com o São Paulo. A Ferroviária está na ponta, com três pontos, e o São Bento, zerado, é o lanterna.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com 3 jogadores isolados, técnico aguarda testes de covid-19 para definir a Ponte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!