MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Athletic Bilbao sofre, mas bate lanterna e sobe para a nona colocação no Espanhol

Os dois gols só saíram nos minutos finais, mas o Athletic Bilbao conseguiu derrotar o lanterna Huesca, por 2 a 0, e garantir três pontos importantes na classificação do Espanhol, nesta sexta-feira, em duelo válido pela 14ª rodada.Com o resultado, o time c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2020, 19:33:00 Editado em 18.12.2020, 19:41:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os dois gols só saíram nos minutos finais, mas o Athletic Bilbao conseguiu derrotar o lanterna Huesca, por 2 a 0, e garantir três pontos importantes na classificação do Espanhol, nesta sexta-feira, em duelo válido pela 14ª rodada.

continua após publicidade

Com o resultado, o time chegou aos 17 pontos, em nono lugar, enquanto o Huesca, com apenas uma vitória, segue com 11, em 20º e último lugar. A liderança permanece com Atlético de Madrid (11 jogos), Real Sociedad (14) e Real Madrid (13), todos com 26 pontos.

Além de enfrentar uma forte retranca do Huesca, o Athletic desperdiçou várias oportunidades. O primeiro gol só foi sair aos 41 minutos da etapa final, quando o zagueiro Pulido derrubou Kenan Kodro dentro da área. O próprio atacante do time basco cobrou, no centro do gol, e abriu o placar.

continua após publicidade

Ainda havia tempo para um segundo gol do time da casa e ele saiu aos 46 minutos. Após cobrança de escanteio pelo lado direito, Unaí Nunez foi rápido para surgir no meio da zaga adversária, que falhou no lance.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Athletic Bilbao sofre, mas bate lanterna e sobe para a nona colocação no Espanhol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!