MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após reunião, diretoria do São Paulo mantém Crespo pelo menos até o clássico

A permanência de Hernán Crespo no comando do time do São Paulo após o clássico de quinta-feira, às 18h30, no Morumbi, vai depender de uma atuação convincente. A diretoria do clube esteve reunida, nesta segunda-feira, quando foi discutido o atual momento d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2021, 15:02:00 Editado em 04.10.2021, 15:09:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A permanência de Hernán Crespo no comando do time do São Paulo após o clássico de quinta-feira, às 18h30, no Morumbi, vai depender de uma atuação convincente. A diretoria do clube esteve reunida, nesta segunda-feira, quando foi discutido o atual momento da equipe no Campeonato Brasileiro e o trabalho do treinador argentino.

continua após publicidade

Toda esta definição ocorreu no Morumbi, enquanto Crespo recebeu os atletas no CT da Barra Funda, um dia depois do empate, por 1 a 1, diante da Chapecoense, em Chapecó. Unanimidade durante a conquista do Campeonato Paulista, título que não era do São Paulo desde 2005, o técnico perdeu prestígio com as eliminações na Copa do Brasil e, principalmente, na Copa Libertadores, além de atuações ruins no Nacional.

No Brasileiro, competição na qual o time soma 28 pontos e ocupa a 13ª posição, após 23 jogos, a missão de Crespo é obter uma lugar na próxima edição da Libertadores. A ausência no maior torneio sul-americano representaria uma perda importante de dinheiro para o clube tricolor, que passa por sérios problemas financeiros.

continua após publicidade

Para o duelo com o Santos, no Morumbi, Crespo poderá relacionar Gabriel Sara e Orejuela, desfalques contra a Chapecoense. O técnico ainda vai orientar a equipe mais três vezes antes de entrar em campo pela 24ª rodada do Brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após reunião, diretoria do São Paulo mantém Crespo pelo menos até o clássico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!