MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após impasse, Diego Maradona renova contrato com o Gimnasia La Plata até 2021

Apenas um dia depois de ser revelado por seu empresário Matias Morla um impasse para a renovação de seu contrato, Diego Maradona acertou nesta quarta-feira a sua permanência como técnico do Gimnasia La Plata, clube da primeira divisão da Argentina. O novo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2020, 14:52:00 Editado em 03.06.2020, 15:00:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apenas um dia depois de ser revelado por seu empresário Matias Morla um impasse para a renovação de seu contrato, Diego Maradona acertou nesta quarta-feira a sua permanência como técnico do Gimnasia La Plata, clube da primeira divisão da Argentina. O novo vínculo do ex-jogador, divulgado pela redes sociais da equipe, agora vai até o final de 2021.

continua após publicidade

"O objetivo é dar sequência ao projeto esportivo traçado e enfrentar os novos desafios que o clube tem pela frente", informou o clube da cidade de La Plata.

"O Diego continuar no futebol argentino me deixa muito contente. Ele está muito feliz, era o que queria. Chegamos ao entendimento que tanto a direção do clube como a comissão técnica queriam", assegurou Christian Bragarnik, outro representante de Maradona.

continua após publicidade

Bragarnik adiantou ainda que toda a comissão técnica vai continuar no Gimnasia La Plata. "A questão dos jogadores vai ser resolvida de forma individual. Diego quer que continuem todos e a direção disse que vai tentar fazer a sua vontade se estiver dentro das suas possibilidades. O Diego estava muito contente com o grupo que montou", completou.

Maradona, hoje com 59 anos, assumiu o Gimnasia La Plata em setembro de 2019 e pouco tempo depois chegou a ser anunciada a sua saída por conta de problemas políticos dentro do clube. Mas esse cenário não se confirmou. Desde que assumiu o comando do time, o técnico somou seis vitórias, cinco empates e oito derrotas. Em função do encerramento precoce da temporada argentina por causa da pandemia do novo coronavírus, nenhum time caiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após impasse, Diego Maradona renova contrato com o Gimnasia La Plata até 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!