MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após empate em casa, Renato Gaúcho vê Grêmio vivo na Libertadores: '180 minutos'

O empate por 1 a 1 contra o Santos, com o gol marcado somente nos acréscimos do segundo tempo, não desanimou o Grêmio na luta por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores. Quem garante é o técnico Renato Gaúcho, que ressaltou que seu time está "muito

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2020, 09:48:00 Editado em 10.12.2020, 09:56:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empate por 1 a 1 contra o Santos, com o gol marcado somente nos acréscimos do segundo tempo, não desanimou o Grêmio na luta por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores. Quem garante é o técnico Renato Gaúcho, que ressaltou que seu time está "muito vivo" na disputa. A partida de volta será na quarta-feira que vem, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, e o clube gaúcho precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols.

continua após publicidade

"Temos mais 90 minutos para jogar lá na Vila, temos uma grande equipe, assim como o Santos também tem. O melhor time do mundo não vai jogar todas as partidas bem. Se o Grêmio não foi tão bem e conseguiu o empate, estamos vivos na competição. Quem pode garantir que o Santos terá outra grande atuação? É Libertadores. Não tivemos um jogador importante, eles também não, faz parte", afirmou o treinador, lembrando das ausências do gremista Jean Pyerre e do santista Soteldo.

Renato Gaúcho reconheceu que o Grêmio não teve o mesmo desempenho das últimas partidas. Mesmo assim, valorizou o resultado conquistado, que ampliou a invencibilidade do time para 17 jogos - o último rival a bater o clube tricolor foi justamente o Santos, no início de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. Mas para o técnico, o mais importante é a classificação.

continua após publicidade

"O Grêmio não teve as atuações que vinha tendo, mas não foi mal. Mas o jogo está totalmente aberto. O Grêmio quando joga sempre faz gol, seja na Arena ou seja fora. Lógico que a gente quer jogar bonito, inclusive com vitórias. Mas entre jogar bonito e vitórias, eu prefiro jogar mal e conseguir a vitória para passar a próxima fase", declarou.

Antes de pensar no Santos, o Grêmio volta as suas atenções ao Campeonato Brasileiro. O time ocupa a quarta colocação, com 40 pontos, e joga neste sábado contra o lanterna Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela 25.ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após empate em casa, Renato Gaúcho vê Grêmio vivo na Libertadores: '180 minutos'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!