MAIS LIDAS
VER TODOS

reforço de peso

Al Nassr anuncia contratação de Cristiano Ronaldo

O craque já posou nas redes sociais com a camisa do clube

(via Agência Estado)

·
Cristiano Ronaldo vai jogar no Al Nassr em 2023
Icone Camera Foto por Divulgação
Cristiano Ronaldo vai jogar no Al Nassr em 2023
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 30.12.2022, 18:40:00 Editado em 30.12.2022, 19:40:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Al Nassr, da Arábia Saudita, anunciou nesta sexta-feira a contratação de Cristiano Ronaldo. O atacante português, que deixou o Manchester United de forma conturbada, assinou até 2025, com ganhos que podem chegar a até R$ 1 bilhão. O craque já posou nas redes sociais com a camisa do clube.

continua após publicidade

"História em construção. Esta é uma contratação que não apenas inspirará nosso clube a alcançar um sucesso ainda maior, mas também inspirará nossa liga, nossa nação e as gerações futuras, meninos e meninas, a serem a melhor versão de si mesmos. Bem-vindo, Cristiano à sua nova casa", publicou o clube árabe nas redes sociais.

O Al Nassr deve revelar nas próximas horas detalhes da negociação e o valor exato investido em Cristiano Ronaldo, que tinha como objetivo defender um clube da Liga dos Campeões, mas foi convencido a se aventurar no futebol da Arábia Saudita.

continua após publicidade

Há um mês, o craque português, de 37 anos, encerrou o vínculo com o Manchester United durante a disputa da Copa do Mundo no Catar. Cristiano Ronaldo deverá nos próximos dias falar pela primeira vez como reforço do Al Nassr, um dos maiores clubes da Arábia Saudita, dono de nove campeonatos nacionais, em janeiro.

Sem clube desde que rompeu com o Manchester United, Cristiano vinha sendo ventilado há meses no Al Nassr, mas evitou falar sobre possíveis negociações. O jogador começa o seu novo desafio com 37 anos e após passagens por Manchester United, Real Madrid e Juventus.

Na equipe árabe, Cristiano tenta superar a frustração com a Copa do Mundo. O atacante chegou a ser barrado pelo técnico Fernando Santos e mostrou certa irritação com a decisão do treinador. Mesmo assim, seguiu no grupo, mas não conseguiu impedir a eliminação de Portugal frente ao Marrocos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Al Nassr anuncia contratação de Cristiano Ronaldo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!