Esportes

Diego veste a camisa da Juventus em busca de recuperação

Da Redação ·
 Jogador diz que o time vai tentar a vaga na Liga dos Campeões
fonte: googleimagens.com
Jogador diz que o time vai tentar a vaga na Liga dos Campeões

Faltando quatro jogos para o final do campeonato Italiano, o meia brasileiro Diego volta a campo com a camisa da Juventus pensando em recuperação. A Velha Senhora enfrenta neste domingo, em casa, o Bari, em partida válida pela 35ª rodada da Lega Cálcio, em um total de 38. Com 51 pontos, na sétima colocação, Diego diz que o time vai tentar a vaga na Liga dos Campeões até o último momento. A partida será disputada no Estádio Olímpico de Turim a partir das 10h, pelo horário de Brasília.

continua após publicidade


“Tivemos altos e baixos nesse campeonato e agora é hora de pensar em recuperação. Temos chance de chegar a Liga dos Campões e não vamos desistir desse objetivo enquanto ainda existirem pontos a serem disputados. Esse é nosso objetivo claro no momento e nossa luta já começa em casa, contra o Bari. Sabemos da importância de cada jogo e vamos entrar com garra para vencer”, comentou Diego.


Durante a semana, para intensificar os treinamentos, a Velha Senhora disputou uma partida amistosa contra o Asti e venceu por 3 a 0, com gols de Diego e Del Piero no primeiro tempo e Luiz Fabiano no segundo tempo. “Queremos repetir o mesmo desempenho em campo”, resumiu Diego.