Entretenimento

Marília Mendonça se disfarça para curtir bloco no carnaval

.

@mariliamendoncacantora/Instagram
@mariliamendoncacantora/Instagram

A cantora de sertanejo Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao anunciar que foi curtir o Carnaval em um bloquinho nas ruas de Salvador disfarçada e sem seguranças neste domingo. O cantor Léo Santana, ex-integrante do grupo Parangolé, posou junto à sertaneja em fotos nas redes sociais.

Usando uma máscara do pintor Salvador Dalí – em homenagem à série da Netflix La Casa de Papel –, a artista se camuflou na multidão e passou despercebida. Ela publicou em seu Twitter, ainda, que pessoas pediram para tirar foto com ela por causa da roupa, sem saber que se tratava de uma famosa.

“Gente, é oficial… Eu curti o Carnaval de Salvador! Que emoção”, escreveu a cantora. Ela conta que acompanhou a multidão sozinha, apenas com “os amigos e Deus”, na primeira parte do trajeto. Ainda assim, não revela qual foi o bloco ao qual compareceu.

A cantora disse que a experiência foi emocionante, porém teve sacrifícios. “Sem palavras pra quando cheguei, as pernas doíam mas o coração estava satisfeito”, publicou. “Nunca tive condições de vir pra cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência. Obrigada Salvador”, concluiu a artista.

Marilia Mendonça
✔@MariliaMReal

gente, é oficial... EU CURTI O CARNAVAL DE SALVADOR! Q emoção 😍

16:48 - 11 de fev de 2018

1.739


146 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads



Marilia Mendonça
✔@MariliaMReal

primeiro a parte da subida, a negociação da cerveja, galera comentando sobre a fantasia... gente pedindo pra tirar foto por causa da fantasia... q vibe!

16:50 - 11 de fev de 2018

813


79 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads



Marilia Mendonça
✔@MariliaMReal

pegamos o primeiro percurso sem segurança, só eu e meus amigos e Deus e foi FODA!

16:51 - 11 de fev de 2018

786


77 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads



Marilia Mendonça
✔@MariliaMReal

nunca tive condições de vir pra cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência... obrigada Salvador! Hj a gente canta no camarote club

16:53 - 11 de fev de 2018