MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Vendas de motos sobem 19,1% em novembro ante novembro de 2020, diz Fenabrave

As vendas de motos tiveram crescimento de 19,1% em novembro, na comparação com o mesmo período do ano passado, informou nesta quinta-feira, 2, a Fenabrave, entidade que representa as concessionárias.No total, 106,5 mil unidades foram vendidas, 9,8% a mais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2021, 12:04:00 Editado em 02.12.2021, 12:12:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As vendas de motos tiveram crescimento de 19,1% em novembro, na comparação com o mesmo período do ano passado, informou nesta quinta-feira, 2, a Fenabrave, entidade que representa as concessionárias.

continua após publicidade

No total, 106,5 mil unidades foram vendidas, 9,8% a mais do que em outubro.

Com o resultado, as vendas de motos fecharam os onze primeiros meses do ano acumulando crescimento de 28%, somando pouco mais de 1 milhão de unidades emplacadas.

continua após publicidade

Ao comentar o balanço de novembro, o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior, disse que o desempenho se deve à melhora no tempo de entrega das motos pelas montadoras.

A indústria, sediada no polo industrial de Manaus (AM), vêm acelerando a produção após as filas de espera formadas nos primeiros meses do ano por conta de restrições de funcionamento das fábricas em proteção à covid-19.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Vendas de motos sobem 19,1% em novembro ante novembro de 2020, diz Fenabrave"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!