MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Taxas de juros rondam estabilidade com dólar em alta, após abrirem em queda

Os juros futuros começaram a sessão em queda, mas ganharam força em seguida e há pouco rondavam a estabilidade, em meio à leve alta do dólar ante o real em véspera da formação de Ptax do mês, que costuma trazer mais volatilidade. No curtos, o viés é de ba

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2021, 09:48:00 Editado em 29.11.2021, 09:55:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os juros futuros começaram a sessão em queda, mas ganharam força em seguida e há pouco rondavam a estabilidade, em meio à leve alta do dólar ante o real em véspera da formação de Ptax do mês, que costuma trazer mais volatilidade. No curtos, o viés é de baixa após o Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) ter desacelerado para alta de 0,02% em novembro, após alta de 0,64% em outubro, abaixo do piso da pesquisa Projeções Broadcast, que indicava alta de 0,15% para o indicador.

continua após publicidade

No radar está a votação da PEC dos Precatórios no Senado esperada para amanhã tanto na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) como no plenário, além do avanço da nova variante do coronavírus, o Ômicron.

Às 9h35, a taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 estava em 11,71%, mesma taxa do ajuste anterior.

continua após publicidade

O DI para janeiro de 2025 marcava 11,75%, de 11,73%, e o para janeiro de 2023 estava em 11,90%, de 11,91% no ajuste de sexta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Taxas de juros rondam estabilidade com dólar em alta, após abrirem em queda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!