MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Petrobras pretende vender fatia de 20% detida em empresa no Golfo do México

A Petrobras anuncia divulgação da oportunidade ("teaser") para venda de participação que detém, de 20%, via Petrobras America Inc., na empresa MP Gulf of Mexico, no Texas, EUA, detentora de campos offshore no Golfo do México. O valor ainda não foi revelad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2021, 10:01:00 Editado em 04.10.2021, 10:08:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Petrobras anuncia divulgação da oportunidade ("teaser") para venda de participação que detém, de 20%, via Petrobras America Inc., na empresa MP Gulf of Mexico, no Texas, EUA, detentora de campos offshore no Golfo do México. O valor ainda não foi revelado. Segundo informa da companhia, a MPGoM é uma Joint Venture com participação de 80% da Murphy Exploration & Production Company e 20% da PAI, criada em outubro de 2018, e compreende 14 campos offshore. A parcela da Petrobras na produção foi de 11,3 mil bpd de óleo equivalente no primeiro semestre deste ano.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Petrobras pretende vender fatia de 20% detida em empresa no Golfo do México"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!