MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Pacheco: Senado tem absoluto compromisso com solução dos problemas do País

Ao falar que uma solução para o preço dos combustíveis é o "tema da vez", o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou nesta terça-feira que a Casa tem absoluto compromisso em resolver os problemas do País. Em coletiva de imprensa, o senador

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2021, 17:33:00 Editado em 05.10.2021, 17:41:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao falar que uma solução para o preço dos combustíveis é o "tema da vez", o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou nesta terça-feira que a Casa tem absoluto compromisso em resolver os problemas do País. Em coletiva de imprensa, o senador destacou que teve uma reunião com o líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (MDB-AM), e com o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), para encaminhar o tema.

continua após publicidade

Ele ainda cobrou do governo federal a apresentação de políticas públicas "assertivas" para combater a fome e a miséria.

O presidente do Senado também defendeu uma união de esforços entre governo, Câmara e Senado para retomada do crescimento, citando o preço dos combustíveis e o programa Auxílio Brasil, desenhado pelo Executivo para substituir o Bolsa Família. "Tudo isso são problemas que temos para ontem pra resolver é bom que se dê efetividade nessas soluções."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Pacheco: Senado tem absoluto compromisso com solução dos problemas do País"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!