MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Justiça dos EUA aprova acordo para encerramento de ação coletiva, diz BRF

A BRF informou ao mercado nesta sexta-feira que o Tribunal Distrital Federal dos Estados Unidos, localizado em Nova York, aprovou um acordo para encerrar a ação coletiva (class action) movida contra a empresa e determinados executivos.A empresa pagou a qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2020, 18:28:00 Editado em 23.10.2020, 18:35:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A BRF informou ao mercado nesta sexta-feira que o Tribunal Distrital Federal dos Estados Unidos, localizado em Nova York, aprovou um acordo para encerrar a ação coletiva (class action) movida contra a empresa e determinados executivos.

continua após publicidade

A empresa pagou a quantia de US$ 40 milhões (cerca de R$ 225 milhões) para encerrar todas as demandas pendentes e que possam vir a ser propostas por pessoas ou entidades que compraram ou de outra forma adquiriram ADRs (American Depositary Receipts) da BRF entre 4 de abril de 2013 e 5 de março de 2018.

O frigorífico informa que o acordo não implica reconhecimento de responsabilidade ou de prática de atos irregulares pela BRF ou seus executivos, e que os termos preveem expressamente a negativa de qualquer conduta irregular por parte da empresa ou que qualquer autor tenha sofrido quaisquer danos ou tenha sido prejudicado por qualquer conduta alegada na ação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça dos EUA aprova acordo para encerramento de ação coletiva, diz BRF"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!