MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Guedes diz que governo está melhorando governança de estatais para privatizá-las

O ministro da Economia, Paulo Guedes, repetiu nesta quinta-feira que o governo está melhorando governança das empresas estatais para privatizá-las. "Não podemos hesitar mais, ter mais dúvidas. Os Correios são os Correios do Mensalão. Não é mais uma empres

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2021, 15:54:00 Editado em 02.12.2021, 16:00:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Economia, Paulo Guedes, repetiu nesta quinta-feira que o governo está melhorando governança das empresas estatais para privatizá-las. "Não podemos hesitar mais, ter mais dúvidas. Os Correios são os Correios do Mensalão. Não é mais uma empresa de entregar carta, mas uma empresa de logística. Nossos Correios precisam virar a maior empresa de logística da América Latina. Quem quiser entregar no Equador, na Bolívia, que ligue no futuro Correio. Mas ele precisa de recursos para investir", afirmou, em palestra no evento de dez anos de concessões aeroportuárias no Brasil.

continua após publicidade

Guedes ainda repetiu que as estatais saíram de um prejuízo de R$ 35 bilhões em 2015 para um lucro de R$ 135 bilhões nos nove primeiro meses de 2021.

"Ótimo, vamos gerir as estatais? Não. Estamos preparando as estatais para a privatização", enfatizou o ministro da Economia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Guedes diz que governo está melhorando governança de estatais para privatizá-las"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!