MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

BB afirma que não houve renúncia por parte do presidente André Brandão

O Banco do Brasil se manifestou, por meio de Fato Relevante, sobre o noticiário acerca de uma eventual saída do seu presidente, André Brandão. A instituição afirma que não houve pedido de renúncia por parte do executivo, e que não tem conhecimento das fon

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 19:00:00 Editado em 26.02.2021, 19:08:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Banco do Brasil se manifestou, por meio de Fato Relevante, sobre o noticiário acerca de uma eventual saída do seu presidente, André Brandão. A instituição afirma que não houve pedido de renúncia por parte do executivo, e que não tem conhecimento das fontes das notícias veiculadas.

continua após publicidade

Segundo apurou o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, Brandão avisou o presidente Jair Bolsonaro que colocou o cargo à disposição, o que deflagrou uma corrida política pela sua vaga. Brandão foi claro no recado de que pretende ficar no banco até a escolha do seu substituto, mas não há condições de permanecer já que não houve entendimento entre e Bolsonaro desde quando o presidente criticou o plano de enxugamento de agências e corte de pessoal do banco.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "BB afirma que não houve renúncia por parte do presidente André Brandão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!