Cotidiano

Vídeo: motorista de app expulsa passageira por racismo

A ação do motorista de aplicativo está repercutindo nas redes sociais

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: motorista de app expulsa passageira por racismo
fonte: Redes sociais / Reprodução

A ação de um motorista de aplicativo está repercutindo nas redes sociais. O homem expulsou uma passageira que fez um comentário racista ao entrar no em seu veículo para uma corrida. O caso ocorreu na Pensilvânia, nos Estados Unidos

continua após publicidade

Nas imagens, que foram divulgadas pelo próprio condutor, é possível perceber o momento em que a mulher entra no carro. Na sequência, ela pergunta ao motorista se ele é um "cara normal", um "cara branco" que fala inglês. 

Ao ser questionado pela passageira, o homem pede para ela sair do automóvel. “Isso é completamente inadequado. Se alguém que não fosse branco estivesse sentado neste banco, qual seria a diferença?”, perguntou ele.

continua após publicidade

Motorista de aplicativo da Pennsylvania expulsa passageira do carro após fala racista. Ao ver o condutor, mulher disse “uau, um cara branco” e afirmou que o ... - Vídeo por: Metrópoles  

Após o ocorrido, o motorista de aplicativo registrou em suas redes sociais que estava emocionado com a quantidade de pessoas que haviam entrado em contato com ele, mas reforçou que sua atitude não deveria ser algo incomum. “Para todos que estão me procurando e mostrando seu apoio, obrigado. Agradeço, de verdade. Mas é assim que deve ser em todos os lugares, sempre. Eu não deveria ser ‘o cara’ que fez ou disse aquilo… todos nós deveríamos ser essa pessoa”, declarou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News