MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Vídeo mostra momento em que jovem pede socorro após ter rosto cortado

Stefani Firmo, de 23 anos, teve o rosto cortado no momento em que voltava para casa em um coletivo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2022, 10:08:48 Editado em 06.12.2022, 10:08:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A jovem que teve o rosto cortado dentro de um ônibus, na Bahia, divulgou em seu perfil do Instagram as imagens da câmera de monitoramento do veículo. A partir do vídeo, é possível ver o momento em que uma passageira se levanta e se aproxima de Stefani Firmo, de 23 anos, que, na sequência, pede socorro. (Assista abaixo)

continua após publicidade

A estudante de enfermagem voltava para casa em um coletivo, quando foi atacada, na madrugada do dia 29 de novembro. Ela dormiu na viagem e foi agredida por alguém que a cortou com uma faca no rosto. A vítima teve um corte profundo e foi preciso levar 18 pontos no ferimento.

Leia mais: Jovem leva facada no rosto durante viagem de ônibus

continua após publicidade

Por meio da rede social, Stefani alegou que as imagens do circuito de segurança foram disponibilizadas pela empresa de ônibus e destacou que, antes de ser ferida, não se envolveu em desentendimento algum. "A gravação não deixa dúvidas de que não houve qualquer discussão ou transtorno entre eu e ela. Pelo contrário, ela simplesmente se levantou e utilizou a faca que carregava para me cortar enquanto eu dormia", contou a estudante.

No texto, a jovem ainda diz que está assustada e que aguarda o encerramento das investigações. "O ataque foi gratuito, brutal e cruel. Ainda estou muito assustada com tudo e tentando absorver o que ocorreu. Agora estamos aguardando o encerramento das investigações para que a justiça seja feita e essa criminosa seja punida".

O caso está sendo investigado pela polícia. As autoridades apreenderam uma faca que estava com uma passageira sentada à frente da vítima, e o objeto foi enviado para a perícia. A portadora da arma branca não foi presa.

continua após publicidade

As imagens da câmera de segurança do coletivo foram entregues à polícia. No registro, não é possível ver o momento em que a pessoa corta o rosto da jovem. A Polícia Civil não confirma que a mulher que estava com uma arma branca é a vista no vídeo.

Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.

Assista:

continua após publicidade

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra momento em que jovem pede socorro após ter rosto cortado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!