MAIS LIDAS
VER TODOS

Último pedido

Velório de motorista se torna 'festa' com cerveja e música

Familiares e amigas realizaram uma "festa" no velório do homem, pois era o último pedido dele

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2021, 11:57:23 Editado em 28.10.2021, 11:57:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem fez um pedido inusitado aos seus familiares e amigos. Marcos Santos, mais conhecido como "Marcão", foi submetido a um procedimento cirúrgico na vesícula, porém, o motorista de aplicativo sofreu complicações. Ele não resistiu.

continua após publicidade

Entretanto, antes de ir para a sala de cirurgia, ele pediu aos seus familiares e amigos que fizessem uma "festa" durante seu velório. Marcão foi sepultado na última terça-feira (26) em Cuiabá, Mato Grosso.

Ele fazia parte de um grupo em um aplicativo de mensagens com cerca de 120 pessoas e, em um áudio enviado a um amigo, prometeu cerveja para os colegas desse grupo.

continua após publicidade

Marcão disse na mensagem que estava indo para a cirurgia e alega que se não resistisse era para o amigo organizar o velório, com cerveja e festa. "Falei com a Simone [mulher dele], pode dar uma 'merda', porque cirurgia é cirurgia, né. Mas já deixei autorizado, o grupo tem 120 participantes, então são três Heineken para cada um, para começar. Tem que fazer aquele cortejo bonito também, com bastante bagunça", diz.

No momento do enterro, o grupo se reuniu em volta do caixão e cantou a música 'Coração Cachorro'. Além disso, eles fizeram um brinde e derramaram cerveja na cova dele.

No vídeo, os amigos e familiares choram e sorriem ao mesmo tempo.

 Marcos Santos era considerado uma pessoa alegre e querida pelos amigos e familiares, segundo Simone Pimenta, viúva de Marcão
Foto por Reprodução/Instagram
Marcos Santos era considerado uma pessoa alegre e querida pelos amigos e familiares, segundo Simone Pimenta, viúva de Marcão
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Velório de motorista se torna 'festa' com cerveja e música"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!