MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Um dia após incêndio, 40 bombeiros ainda fazem rescaldo do Hospital de Bonsucesso

Um dia após o incêndio que causou a morte de três pessoas no Hospital Federal de Bonsucesso, na zona norte do Rio, bombeiros continuam realizando trabalho de rescaldo. Na manhã desta quarta-feira, 28, uma coluna de fumaça ainda podia ser vista saindo do l

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2020, 10:04:00 Editado em 28.10.2020, 10:11:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dia após o incêndio que causou a morte de três pessoas no Hospital Federal de Bonsucesso, na zona norte do Rio, bombeiros continuam realizando trabalho de rescaldo. Na manhã desta quarta-feira, 28, uma coluna de fumaça ainda podia ser vista saindo do local do incêndio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 40 militares atuam nesta manhã no hospital. Na terça-feira, mais de 120 bombeiros de 13 quartéis atuaram no combate às chamas e no socorro às vítimas.

continua após publicidade

O prédio que pegou fogo abrigava a enfermaria e o CTI e no momento das chamas era ocupado por 162 pacientes, que precisaram ser transferidos. Oito deles faziam tratamento contra a covid-19 - pelo menos duas das vítimas pertenciam a este grupo e morreram durante a remoção. A Polícia Federal (PF) abriu inquérito para apurar as causas do incêndio no hospital.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Um dia após incêndio, 40 bombeiros ainda fazem rescaldo do Hospital de Bonsucesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!