MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Twitter diz que jamais desbloqueará conta de Donald Trump

Os tuítes de Trump eram monitorados de perto por representantes do Twitter desde sua ascensão à presidência até o bloqueio da conta. Agora, o CFO da empresa disse que a rede social não desbloquearia @realDonaldTrump mesmo se ele ganhar as eleições preside

Da Redação

·
Twitter diz que jamais desbloqueará conta de Donald Trump
Icone Camera Foto por Getty Images
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2021, 16:50:55 Editado em 15.02.2021, 18:06:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os tuítes de Trump eram monitorados de perto por representantes do Twitter desde sua ascensão à presidência até o bloqueio da conta. Agora, o CFO da empresa disse que a rede social não desbloquearia @realDonaldTrump mesmo se ele ganhar as eleições presidenciais novamente em 2023.

continua após publicidade

O Twitter sempre foi a principal plataforma de comunicação de Donald Trump: milhões de pessoas o seguiam lá. Mas depois de assumir a presidência, as redes sociais de Trump começaram a ser bloqueados mais e mais a cada ano. Até que no final do mandato a conta de Trump foi bloqueada permanentemente.

“Estamos tentando prevenir a violência e bloquear qualquer perfil que a incentive. Se alguém fizer isso, devemos removê-lo da rede social e garantir que nunca mais volte”, disse Ned Segal.

continua após publicidade

Em janeiro deste ano, a conta do então ex-presidente Trump foi bloqueada no Twitter por incentivar que seus apoiadores fossem ao Congresso dos Estados Unidos realizar uma tentativa fracassada de barrar a nomeação de Joe Biden como o vencedor das eleições presidenciais de 2020.

Com informações de: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Twitter diz que jamais desbloqueará conta de Donald Trump"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!