MAIS LIDAS
VER TODOS

Santa Catarina

Três pessoas da mesma família são mortas a facadas

Corpos foram achados por um familiar que estranhou a falta de movimentação na casa em SC

Da Redação

·
Três pessoas da mesma família são mortas a facadas
Icone Camera Foto por Cleiton César/NSC TV
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2022, 07:46:32 Editado em 02.01.2022, 07:46:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três pessoas da mesma família foram assassinadas entre a noite de sexta-feira (31) e a manhã deste sábado (1º), em Chapecó, no Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tem 38 anos, sofre com transtorno mental e teria matado a facadas o pai, a avó e a tia. Ele foi detido no apartamento em que morava e levado à delegacia, informou a PM.

continua após publicidade

Conforme a polícia, dois corpos foram encontrados na manhã deste sábado enrolados em lençóis em um apartamento do último andar do prédio por um familiar que estranhou a falta de movimentação. A outra vítima foi assassinada no primeiro andar.

O delegado responsável pela investigação, Vinicius Ritterbuch, disse que o suspeito foi preso em flagrante e levado para o presídio em Chapecó. A Polícia Civil pediu que a prisão dele seja convertida em preventiva. Porém, até 18h24 deste sábado (1º), não havia decisão judicial sobre essa solicitação.

continua após publicidade

O parente que encontrou os familiares mortos teria arrombado as portas depois de insistir para que abrissem e não ter retorno. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi ao local.

As possíveis facas usadas no crime foram apreendidas, conforme o delegado. Ele não divulgou mais informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Três pessoas da mesma família são mortas a facadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!