MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Técnica de enfermagem posta fotos do corpo de traficante e é demitida

A polícia disse que o traficante conhecido como "Tio Patinhas" era considerado criminoso de alta periculosidade; ele morreu em confronto com a polícia

Da Redação

·
"Tio Patinhas" tinha diversas passagens
Icone Camera Foto por COD/Divulgação
"Tio Patinhas" tinha diversas passagens
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2023, 15:00:32 Editado em 04.07.2023, 15:00:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atitude de uma técnica de enfermagem foi considerada insensata e irresponsável pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e, devido a isso, ela foi demitida. De acordo com a pasta, a profissional compartilhou fotos do corpo de um traficante conhecido em Niquelândia, Goiás.

continua após publicidade

Imagens do corpo de Carlos Daniel Cezar Almeida Nunes, de 22 anos, popularmente chamado de "Tio Patinhas", foram vazadas na última quinta-feira (29) no Hospital Municipal Santa Efigênia. A ação da mulher em ter divulgado as fotos foi reprovada pela SMS.

A instituição de saúde também se pronunciou sobre o caso e afirmou que preza pelo atendimento humanizado e que não compactua com esse tipo de conduta. A unidade disse ainda que se solidariza com os familiares do jovem e que as medidas de descredenciamento da profissional já foram adotadas.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Jovem de 20 anos é morta com facada no peito após briga; saiba motivo

Conforme a SMS, a profissional foi desligada na última sexta-feira (30). A prática constitui crime de vilipêndio a cadáver que, segundo o Código Penal Brasileiro, consiste em expor, profanar, desrespeitar ou ultrajar a vítima. A pena varia de um a três anos de detenção e multa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

continua após publicidade

Sobre a morte do "Tio Patinhas"

Carlos morreu ao confrontar a polícia. Ele disputava território para o tráfico de drogas e era considerado criminoso de alta periculosidade pelo Comando de Operações de Divisas (COD).

Conhecido como “Tio Patinhas”, segundo a polícia, ele não perdoava dívidas de drogas por menores que fossem. O COD disse que Carlos traficava drogas, estava com uma arma de calibre restrito e ainda arquitetava a morte de rivais. Carlos tinha passagens por latrocínio, roubo, tráfico de drogas e receptação.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Técnica de enfermagem posta fotos do corpo de traficante e é demitida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!