MAIS LIDAS
VER TODOS

Brasil

Suzane von Richthofen é liberada na “saidinha” de final de ano

Na manhã desta terça-feira (22), Suzane von Richthofen, condenada por matar os próprios pais em 2002, foi liberada para a "saidinha" de Natal e Ano Novo, em Tremembé, São Paulo. Conforme as informações, está é a primeira saída temporária do ano e é permit

Da Redação

·
Suzane von Richthofen é liberada na “saidinha” de final de ano
Icone Camera Foto por Metrópoles
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2020, 11:56:01 Editado em 22.12.2020, 11:56:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta terça-feira (22), Suzane von Richthofen, condenada por matar os próprios pais em 2002, foi liberada para a "saidinha" de Natal e Ano Novo, em Tremembé, São Paulo.

continua após publicidade

Conforme as informações, está é a primeira saída temporária do ano e é permitido somente para detentos que estão no regime semiaberto em todo o estado de São Paulo. Todos devem retornar ao presídio até o dia 5 de janeiro.

Suzane cumpre pena na Penitenciária Santa Maria Pelletier, em Tremembé. Na semana passada, o Ministério Público de São Paulo tentou barrar a saída temporária de detentos em São Paulo durante as festas de final de ano.

continua após publicidade

De acordo com o órgão, a liberação oferecia "risco aos presos, funcionários" e à "sociedade, tendo em vista a situação de crise de saúde pública em decorrência da pandemia".

Entretanto, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão de liberar os detentos temporariamente durante as festas de fim de ano.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Suzane von Richthofen é liberada na “saidinha” de final de ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!