MAIS LIDAS
VER TODOS

Buscas continuam

Suspeito de ter ajudado fugitivos do presídio de Mossoró é preso

As autoridades informaram que o homem foi preso na tarde dessa quarta-feira (21) quando chegava à residência em que vive

Da Redação

·
As buscas pelos fugitivos continuam
Icone Camera Foto por Reprodução
As buscas pelos fugitivos continuam
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2024, 18:17:53 Editado em 22.02.2024, 18:18:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia informou que prendeu um homem suspeito de ter ajudado os fugitivos do presídio de Mossoró na tarde dessa quarta-feira (21). A prisão ocorreu quando o homem chegava à residência em que vive, na localidade de Quixabeirinha, no bairro Aeroporto, em Mossoró, vindo da cidade de Baraúna, Rio Grande do Norte.

continua após publicidade

Segundo as autoridades, a Justiça Federal emitiu um mandado de prisão contra ele, que foi cumprida na quarta-feira. Após detido, o suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal (PF), onde passou por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (22).

Ele segue à disposição da justiça. A prisão é temporária, mas pode ser prorrogada por cinco dias.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Fugitivos de Mossoró invadiram casa e fazem família refém; saiba mais

Ainda conforme as autoridades, o homem teria ido ao estado do Ceará, a uma cidade ainda não informada pela polícia, onde pegou um carro e seguiu até Baraúna. De lá, outra pessoa, ainda não identificada, teria a incumbência de levar o veículo até o local onde supostamente se encontravam os foragidos — Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson “Tatu” Cabral Nascimento, de 33.

Com a prisão do suspeito, as buscas se concentraram na cidade de Baraúna durante toda a tarde de quarta-feira. Possivelmente, investigadores tentavam localizar o veículo, bem como encontrar o homem que supostamente levaria o carro aos foragidos. Ainda não foi confirmado se os dois tiveram acesso ao automóvel.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de ter ajudado fugitivos do presídio de Mossoró é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!