MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Sport fecha com o técnico Lisca para a sequência da Série B do Brasileirão

Primeira opção desde que Gilmar Dal Pozzo foi demitido, no último domingo, Lisca aceitou a proposta feita pela diretoria e será o treinador do Sport na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.Sem clube desde que deixou o Vasco em setembro do ano pas

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 27.06.2022, 16:00:00 Editado em 27.06.2022, 16:07:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Primeira opção desde que Gilmar Dal Pozzo foi demitido, no último domingo, Lisca aceitou a proposta feita pela diretoria e será o treinador do Sport na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Sem clube desde que deixou o Vasco em setembro do ano passado depois de somente 12 jogos, Lisca chegou a ser procurado pela diretoria rubro-negra no início de 2022, mas optou por esperar uma proposta de fora do País, o que acabou não acontecendo.

O treinador de 49 anos é aguardado em Recife na quarta-feira para iniciar os trabalhos visando o jogo de domingo, contra o Vasco, no Rio. Nesta terça, o auxiliar fixo César Lucena comanda o Sport diante do Cruzeiro, no Mineirão.

continua após publicidade

Ex-Náutico, América-MG, Ceará, Criciúma, Guarani, Paraná, Internacional, Juventude e Chapecoense, entre outros, Lisca vai ter a missão de recolocar o Sport na elite do Campeonato Brasileiro.

Neste momento, o time pernambucano é o quinto colocado da Série B, com 21 pontos. São quatro jogos sem vitória, sendo três empates seguidos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Sport fecha com o técnico Lisca para a sequência da Série B do Brasileirão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!