MAIS LIDAS
VER TODOS

Carnaval 2022

SP planeja carnaval com milhões de pessoas e sem restrições

De acordo com o prefeito de São Paulo, é estimado a participação de 15 milhões de pessoas

Da Redação

·
SP planeja carnaval com milhões de pessoas e sem restrições
Icone Camera Foto por Reprodução/Youtube
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2021, 08:44:41 Editado em 05.10.2021, 08:44:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura da cidade de São Paulo, administrada pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB), planeja ter o carnaval em 2022. De acordo com a prefeitura, a festa irá contar com a presença de 15 milhões de pessoas e não haverá restrições sanitárias, medidas que foram tomadas para barrar o avanço da Covid-19.

continua após publicidade

"Se continuar com os dados de hoje, com aumento de vacinação e queda no número de óbitos, vai ter o carnaval. Nós estamos muito próximos de ter o dia zero de óbitos", disse Ricardo Nunes.

Ainda conforme Nunes, as obras na Fábrica do Samba foram retomadas e a previsão de conclusão das melhorias é para fevereiro de 2022. "Eu retomei as obras da Fábrica do Samba, que estavam paradas, então está caminhando pra ter [o carnaval]. Vai ser o maior carnaval de rua, nós estamos estimando em 15 milhões de pessoas. Está tudo preparado, nós vamos soltar os editais."

continua após publicidade

Segundo os dados da Secretaria Municipal de Saúde da capital paulista, 82% dos moradores da cidade já concluíram o esquema vacinal, ou seja, receberam as duas doses da vacina ou o imunizante de dose única.

Nos últimos sete dias, a capital registrou 43 mortes em média por dia pela doença. A taxa de ocupação de UTI é de 49,6%. 940 pacientes estão internados em leitos públicos e privados da cidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "SP planeja carnaval com milhões de pessoas e sem restrições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!