MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Sobe para 12 o número de mortos em acidente na Bahia

Colisão envolveu ônibus, van e caminhão que transportava eucalipto na BR-101

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2021, 08:21:33 Editado em 30.09.2021, 08:21:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Subiu para 12 o número de mortos em um acidente que envolveu um caminhão bitrem que carregava eucalipto, um ônibus e uma van, na noite de quarta-feira (29), na BR-101, trecho da cidade de Mundo Novo, no sul da Bahia.

continua após publicidade

A pista só foi liberada na manhã desta quinta-feira (30). Conforme a polícia, entre as vítimas estão os motoristas do ônibus e da van, e uma criança, que não teve idade divulgada. A única vítima identificada até esta manhã foi o motorista do ônibus, Leandro Assunção.

Outras 22 pessoas ficaram feridas, sendo que seis delas estão em estado grave. Três foram encaminhadas até o Hospital Regional de Eunápolis e as outras três foram levadas ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Uma delas está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

continua após publicidade

O acidente ocorreu no Km 703, por volta das 20 horas, desta quarta. Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão bitrem ia em direção a Itabuna. Em uma curva, o ultimo vagão do veículo tombou, desprendeu e rodou na pista.

O vagão trazia toras de eucalipto e atingiu o ônibus e a van, que seguiam no sentido contrário da pista. O ônibus fazia a linha Itacaré/Porto Seguro, já a van ia para Itabuna. O motorista do caminhão fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

A empresa do coletivo lamentou morte do motorista e informou que está dando assistência aos passageiros feridos e às famílias dos que morreram.

Informações do site g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Sobe para 12 o número de mortos em acidente na Bahia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!