Cotidiano

Prefeito aglomera e reclama de críticas: “Muita amolação”

O prefeito participou de uma festa com quase 200 pessoas. O chefe do executivo municipal foi criticado e ele chamou isso de "hipocrisia"

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Prefeito aglomera e reclama de críticas: “Muita amolação”
fonte: Reprodução/Instagram

O prefeito de Santa Luzia, Minas Gerais, reclamou das críticas que recebeu por ter participado de um evento com quase 200 pessoas, no sábado (21). Christiano Xavier (PSD) publicou em suas redes sociais momentos da festa, que continha um grande fluxo de pessoas. 

continua após publicidade

“A cidade de Santa Luzia teve o privilégio de sediar nesse sábado o primeiro show do cantor Leonardo depois de 2 anos sem apresentação em razão da pandemia!! Festa de aniversário de 40 anos da nossa amiga Bárbara foi espetacular!! Evento a céu aberto, dentro dos padrões sanitários e com cerca de 180 convidados apenas e tive o prazer de participar!! Não resisti”, escreveu o prefeito ao divulgar os registros. 

A aglomeração ocorreu durante um show do cantor Leonardo e a falta de responsabilidade do chefe do executivo municipal causou revolta na população. 

continua após publicidade

Na publicação de Xavier, ele disse que o show foi em comemoração ao aniversário de 40 anos de uma amiga. Ainda segundo ele, o show foi a "céu aberto dentro dos padrões sanitários para 180 pessoas". Entretanto, como é possível ver nas fotos, os convidados não utilizam máscara de proteção. 

"Não resisti e o trem tava era baoooo sô eitaaaaaa", escreveu Christiano Xavier em uma rede social.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Delegado Christiano Xavier (@chrisdelega)

continua após publicidade

Críticas 

Christiano Xavier foi "bombardeado" de críticas por ter participado da aglomeração e por não ter utilizado máscara. Então, em seu perfil do Instagram, o prefeito reclamou da desaprovação das pessoas. De acordo com ele, isso é uma "hipocrisia". 

"Estou sendo questionado e apontado por uma minoria que parece que vice em outro mundo, NUNCA VI TANTA HIPOCRISIA! Uma simples festa de aniversário com cerca de 150 pessoas virar uma polêmica dessa. Uma festa responsável, familiar, com todo mundo testado NEGATIVO, termômetros, toda em espaço ao ar livre, depois de 2 anos entocado", escreveu. 

"Dando essa repercussão toda porque fui com amigos e cantei, tomei umazinha de leve, dancei, contei causos, diverti, confraternizei, vi umas bailarinas bem bonitas sô, umas comidas deliciosas. Mas é muita amolação com tudo, que chatice, querem que façamos as coisas escondidas e que fingimos o tempo todo, mas eu sempre vou ser transparente e fiz e não me arrependo, me convidem pro próximo que to dentro", completou o político. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News