MAIS LIDAS
VER TODOS

Fight Music Show

Popó nocauteia Bambam e luta vira piada: "Foi mais rápido que miojo"

Tetracampeão nocauteou o ex-BBB na principal luta e resolveu as tretas desde o início do duelo

Da Redação

·
Principal luta durou apenas 58 segundos
Icone Camera Foto por Reprodução/Combate/Fight Music Show
Principal luta durou apenas 58 segundos
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2024, 07:50:53 Editado em 25.02.2024, 11:05:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os quase dois anos de farpas trocadas entre Popó e Bambam se resolveram em 36 segundos na principal luta realizada na madrugada deste domingo (25) do Fight Music Show (FMS) 4. O tetracampeão nocauteou o ex-BBB e resolveu as tretas logo no início do duelo. Ele partiu para cima do desafeto e, em menos de 30 segundos, já havia acertado o rosto do paulista. Bambam tentou fugir, mas era tarde demais: Popó continuou "macetando" o rival e fez o público explodir quando derrubou de vez o fisiculturista. Assista no fim da reportagem.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Festival de Surf Militar em Guaratuba une confraternização e esporte

A torcida, quase toda do tetracampeão, foi ao delírio: "Foi mais rápido que miojo", brincou o humorista Tirulipa ainda no palco. "Foi só isso? Eu fiquei sete horas aqui para isso?" se lamentou um anônimo em meio aos comentários eufóricos sobre o nocaute. Na internet, os comentários também lamentaram a rapidez em que Bambam foi derrotado. "Três horas acordado pra ver 36 segundos", escreveu um internauta.

continua após publicidade

A expectativa para a luta era grande, uma vez que os últimos dias ficaram marcados por ofensas trocadas pelos dois lados, com promessas que foram desde "explodir as costelas" até "arrancar a cabeça".

continua após publicidade

Em seu discurso da vitória, Popó elogiou o marketing feito por seu adversário, mas criticou a falta de respeito. "Há quatro dias fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, quero ver esse Popó derrubar esse cara. Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só estava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências", disse.

O lutador ainda ressaltou que ao Bambam desmerecer uma pessoa ligada ao esporte, automaticamente desmerece também a modalidade em si. Além disso, o atleta fez um apelo direto ao respeito, não apenas para si, mas também para sua família, destacando a importância dos valores éticos e do reconhecimento mútuo no mundo esportivo.

"Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré", destacou. De acordo com as regras do FMS, a vitória de Popó não entra para o seu cartel.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Popó nocauteia Bambam e luta vira piada: "Foi mais rápido que miojo""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!