MAIS LIDAS
VER TODOS

Internacional

Polícia investiga desaparecimento de estudante brasileira na Alemanha

Estudante brasileira desaparece na Alemanha

Da Redação

·
Polícia investiga desaparecimento de estudante brasileira na Alemanha
Icone Camera Foto por Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2020, 11:55:40 Editado em 02.07.2020, 12:11:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia alemã investiga o desaparecimento da estudante brasileira Lívia Andrade Perrone Medina, de 27 anos.

continua após publicidade

A jovem que mora na Alemanha desde 2017, cidade próxima da fronteira com a Bélgica, estava no país para fazer mestrado em sustentabilidade da RWTH Aachen University, ela foi vista pela última vez no sábado (27), depois de embarcar em um trem com destino a Hamm por volta das 9h30.

A investigação se tornou pública na imprensa alemã na segunda-feira (29), depois que apurações preliminares não revelaram o paradeiro da estudante.

continua após publicidade

Em depoimento ao G1, a mãe de Lívia, disse que a filha foi vista pela última vez pegando o trem em direção a Colônia, mas apurou que ela não desceu naquela estação como se pensava, ainda em depoimento, informou que sua filha poderia ter sido vista em quatro cidades diferentes. Düsseldorf, Stuttgart, Bodenheim e Leverkusen.

A mãe da estudante informou que o último saque em dinheiro feito pela jovem naquele sábado (27), disse que a polícia conseguiu acesso ao celular e ao laptop de Lívia para auxiliar nas investigações.

Maria Rita, mãe da estudante fez um apelo, pedindo que quem tiver informações sobre o paradeiro de sua filha ligue para as autoridades alemãs pelo número 110.

continua após publicidade

"A polícia alemã está investigando o caso e temos plena confiança em seu trabalho. No momento a informação que temos é que ela não desceu em Colônia como imaginávamos. Mesmo assim, estamos com muita esperança e temos muita fé que a encontraremos o quanto antes! São tantas pessoas mobilizadas para encontrá-la, tanto carinho, solidariedade que não conseguimos descrever o que sentimos, apenas agradecer imensamente. Acreditamos que essa corrente de amor é essencial para trazer ela de volta logo", publicou a mãe da estudante.


Com informações: G1.Globo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga desaparecimento de estudante brasileira na Alemanha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!