MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Polícia encontra restos mortais de crianças em malas leiloadas

Os restos foram encontrados depois de uma família adquirir um trailer cheio de itens vendidos em um leilão, na cidade de Auckland, na Nova Zelândia

Da Redação

·
A polícia investiga o caso e busca identificar as vítimas
Icone Camera Foto por Foto ilustrativa/Pixabay
A polícia investiga o caso e busca identificar as vítimas
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2022, 10:06:30 Editado em 18.08.2022, 10:06:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os restos mortais de duas crianças foram encontrados dentro de duas malas leiloadas em um depósito de Auckland, na Nova Zelândia. As autoridades estão investigando o caso e acreditam que as vítimas, que têm entre cinco e dez anos, foram assassinadas.

continua após publicidade

O inspetor Tofilau Faamanuia Vaaelua conceddeu uam entrevista à imprensa local e afirmou que os corpos estavam nas malas há vários anos.

"A natureza desta descoberta apresenta algumas complexidades para a investigação, especialmente devido ao tempo que passou entre o momento da morte e o momento da descoberta", disse Vaaelua.

continua após publicidade

Os restos foram encontrados depois de uma família adquirir um trailer cheio de itens vendidos em um leilão de armazém. Ainda conforme a polícia, as pessoas que adquiriam os produtos não têm ligação com o assassinato. Os objetos pessoais encontrados junto com as malas ajudam a encontrar pistas para identificar as vítimas.

Tanto o depósito quanto a casa de onde as malas foram retiradas estão sendo examinados por peritos forenses.

Vaaelua destacou que a polícia da Nova Zelândia está trabalhando com a agência internacional Interpol.

continua após publicidade

A polícia suspeita que os familiares das vítimas estejam na Nova Zelândia. O inspetor mostrou compaixão a eles porque talvez não soubessem que as crianças haviam morrido.

"Estamos fazendo o nosso melhor para identificar as vítimas... o que posso dizer é que estamos fazendo um progresso muito bom com a investigação do DNA", disse ele. "A equipe de investigação está trabalhando muito para responsabilizar a pessoa ou pessoas responsáveis pela morte dessas crianças", acrescentou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia encontra restos mortais de crianças em malas leiloadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!