MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia encontra 23 paraguaios e um brasileiro em regime análogo à escravidão

Policiais civis encontraram 23 cidadãos paraguaios e um brasileiro trabalhando em regime análogo à escravidão em uma fábrica clandestina de cigarros em Campos Elíseos, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.Os agentes localizaram a fábrica clandestina nes

Daniela Amorim (via Agência Estado)

·
Escrito por Daniela Amorim (via Agência Estado)
Publicado em 09.07.2022, 11:50:00 Editado em 09.07.2022, 11:56:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais civis encontraram 23 cidadãos paraguaios e um brasileiro trabalhando em regime análogo à escravidão em uma fábrica clandestina de cigarros em Campos Elíseos, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

continua após publicidade

Os agentes localizaram a fábrica clandestina nesta sexta-feira, 8, em uma operação conjunta do Departamento-Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro, da Delegacia de Defesa de Serviços Delegados e da Coordenadoria de Recursos Especiais.

Os trabalhadores encontrados no local foram libertados pelos policiais e já prestaram depoimento. Os investigadores atuam agora para identificar os responsáveis pelo local e pelo maquinário. Agentes conduziram uma perícia na fábrica. Os materiais encontrados foram apreendidos, incluindo o maquinário existente.

continua após publicidade

A Polícia Federal e o Ministério Público do Trabalho foram acionados para trabalhar em parceria com a Polícia Civil no caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia encontra 23 paraguaios e um brasileiro em regime análogo à escravidão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!