MAIS LIDAS
VER TODOS

Flagrante

PM reage a assalto e mata criminosos; vídeo mostra ação

Segundo a Ouvidoria da Polícia, o caso deve ser investigado, pois existe a suspeita de que um dos criminosos tenha sido executado pelo PM

Da Redação

·
Um vídeo do momento em que os ladrões são baleados circula nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução
Um vídeo do momento em que os ladrões são baleados circula nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2023, 10:07:09 Editado em 13.11.2023, 10:07:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois assaltantes tentaram roubar a moto de luxo de um policial militar aposentado, que frustrou a ação criminosa ao reagir a matar ambos. O fato foi registrado na tarde do último sábado (11), na Zona Norte de São Paulo. Um vídeo do momento em que os ladrões são baleados circula nas redes sociais. (Veja abaixo)

continua após publicidade

Os bandidos ocupavam uma motocicleta e pelo menos um deles estava armado. O policial, por sua vez, estava em uma moto de luxo com a esposa na garupa.

Como o policial é aposentado, ele não estava usando uniforme. Vestia jaqueta, calça, botas e capacete, assim como a sua esposa. Eles estavam numa moto BMW de 2023 de 1.250 cilindradas, avaliada em mais de R$ 100 mil. Os criminosos que abordaram o casal ocupavam uma BMW também, ano 2022, de 300 cilindradas, que custa em torno de R$ 30 mil.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem é atropelado e prensado contra muro após discussão

Em seguida, quando os dois criminosos se aproximam do policial, ele reage e dispara 11 vezes na direção dos assaltantes, alguns dos disparos são à queima-roupa.

Veja:

continua após publicidade

tnonline

Suspeita de execução

continua após publicidade

A Ouvidoria da Polícia que pedirá para a Polícia Civil e o Ministério Público (MP) investigarem a suspeita de que os dos criminosos podem ter sido executados pelo policial militar.

"Ele [policial militar] começou bem a reação, conseguiu render os dois rapazes. Era só esperar chegar o apoio e conduzir os rapazes para a delegacia, mas preferiu executar os rapazes. Nos dois casos. E depois de balear e matar o primeiro, ele rendeu o outro. Era só deixar ele a disposição das autoridades", disse o ouvidor Claudio. "Vou sugerir ao sugerir ao Ministério Público que indique imediatamente um promotor de Justiça para também acompanhar as apurações da Polícia Civil".

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM reage a assalto e mata criminosos; vídeo mostra ação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!