MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Para frear coronavírus, região do ABC decide antecipar feriados municipais

Os prefeitos de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra vão seguir a medida anunciada pela capital paulista e antecipar os feriados municipais entre os próximos dias 29 e 1º de abril. Somados à Páscoa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 19:12:00 Editado em 22.03.2021, 19:20:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os prefeitos de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra vão seguir a medida anunciada pela capital paulista e antecipar os feriados municipais entre os próximos dias 29 e 1º de abril. Somados à Páscoa e a dois fins de semana, os municípios da Grande ABC terão nove dias seguidos de recesso na tentativa de frear a transmissão do coronavírus.

continua após publicidade

Durante os nove dias, os serviços essenciais terão que encerrar o funcionamento às 17h, exceto hospitais, laboratórios, farmácias e outras atividades "de natureza essencial ao funcionamento dos serviços de saúde".

A circulação de pessoas no transporte público estará restrita apenas aos funcionários de serviços essenciais durante o período, e a venda de bebida alcoólica também será proibida. De acordo com nota enviada pelo Consórcio Intermunicipal Grande ABC, ainda foi enviado um ofício ao secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, pedindo a adesão dos equipamentos geridos pelo governo estadual às novas medidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Para frear coronavírus, região do ABC decide antecipar feriados municipais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!